Vendas Consultivas B2B Sellmore: reestruturação comercial VTT

Neste case, Augusto Cruz - CEO da VTT - conta sobre sua experiência com a Sellmore no projeto de reestruturação do processo de Vendas Consultivas B2B da companhia.

A VTT é uma empresa líder no segmento de comunicação e sinalização digital (digital signage) do país, presente em mais de 2500 pontos de vendas de clientes em todo o território nacional, melhorando a comunicação das marcas com seus consumidores, incrementando os resultados e trazendo uma nova dinâmica de negócios. Dentre seus principais clientes, destacam-se Burger King, Giraffas, Pizza Hut e Arezzo.

Porquê a Sellmore é a escolha ideal para o aumento de suas Vendas B2B?

O CEO da VTT comenta que com o crescimento e desenvolvimento da VTT, a companhia percebeu dificuldades e gargalos no processo comercial que estava em vigor, e que em virtude disso buscaram consultorias especializadas no mercado que pudessem ajudá-los na evolução do cenário: "conversamos com uma série de empresas e a Sellmore foi a que melhor entendeu nossas necessidades, nossas dores, e conseguiu trazer uma proposta de solução bem customizada e aderente à nossa realidade", afirma.

O projeto realizado pela Sellmore incluiu etapas de planejamento, consultoria, treinamento em Vendas Consultivas B2B e também acompanhamento pós-projeto.

Augusto Cruz ainda finaliza: "A gente recomenda o trabalho da Sellmore. Eu penso que tem dois momentos: um momento antes da Sellmore e um momento depois da Sellmore, que nós trablhamos muito mais estruturadops e orientados a resultados."

Quer descobrir como a VTT evoluiu comercialmente com o apoio da Sellmore? Então confira o vídeo abaixo e agende um bate-papo com a gente clicando aqui.